• Anderson Sant Anna Designer

Não basta ser, é preciso parecer.




Quantas vezes você já foi naquela lanchonete com pouca estrutura, pediu aquele lanche sem muita pretensão e quando comeu... nossa! que lanche SENSACIONAL!


"Não basta ser, tem que parecer!"... é um provérbio que Júlio Cesar disse! Não adianta ser alguma coisa, você também precisa parecer aquilo. No caso da lanchonete, para crescer seu empreendimento, não basta ter o melhor lanche, é preciso também que o cliente já perceba antes que o lanche será bom!


Pensa comigo: quantas vezes você sentiu vontade de ir à Disney (bom, eu nunca fui rs) por ver as pessoas se divertindo demais lá nas propagandas e quando escuta o depoimento de que alguém que foi, sempre ouve: "Lá é demais! tudo é INCRÍVEL!".


Esse é só um dos inúmeros exemplos onde uma empresa além de "parecer ser", ela também é!


Sua empresa apresenta ser o que ela realmente é? A comunicação visual da sua empresa apresenta os reais valores dela? Se ela é séria, divertida, infantil, inovadora...


Um projeto de identidade visual bem estruturado ajuda nisso! Pois ele facilita com que seus clientes observem esses valores só de olhar... facilitando assim a compra, a comunicação e também a credibilidade!


Se você ainda acha que não... vou te fazer mais um pergunta: você já comprou algo pela embalagem e quando consumiu confirmou que o produto era realmente bom? Sim! isso com certeza já aconteceu com todos...


E se a gente falar de empresas menores?! Você conhece algum(a) empreendedor que além de parecer bom, também é muito bom?

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo